Metodologia
  • O material didático usado traz
  • informações culturais e comportamentais

Metodologia

A SET Idiomas Tatuapé foi criada porque sua fundadora, com uma vasta experiência em lecionar Inglês em diversas escolas de inglês de grandes redes, acreditou que o ensino poderia ser feito de maneira diferente e melhor.

A metodologia da SET Idiomas, em todas as línguas, foi elaborada para que o aluno aprenda por meio de sua experiência, testando seus conhecimentos de maneira nova. Na SET, o ensino de idiomas é feito por meio do Método Pós-Era, que une o que há de melhor dos elementos do Behavorismo e do Construtivismo, trazendo para o primeiro plano uma abordagem comunicativa do ensino de línguas.

O objetivo é ser eficaz, usando o que há de melhor para oferecer os resultados mais efetivos aos nossos alunos. Aqui, o aluno constrói o ponto gramatical e transforma-se no ator principal do aprendizado, enquanto que o professor assume o papel de facilitador do processo.

Falar + Escrever + Ler + Entender = Conversação

Nossa Equipe

Todos os professores da SET Idiomas possuem proficiência no idioma e a maioria deles possui Mestrado em diversas áreas do conhecimento, o que facilita a comunicação e a didática em sala de aula.